sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Algumas indicações sobre as próximas eleições

Sempre nos pautamos pela defesa de Deus, da Pátria, da Família, da Tradição e dos Direitos Naturais da Pessoa Humana, dos quais o mais fundamental é, sem sombra de dúvida, o Direito à Vida.
Poucos brasileiros têm se destacado tanto na heroica luta em defesa de tais valores quanto nosso nobre companheiro Paulo Fernando Costa, cuja candidatura ao cargo de Deputado Federal pelo Distrito Federal apoiamos integralmente.
Advogado, especialista em regimento interno da Câmara dos Deputados, professor de Direito Constitucional e Eleitoral, Vice-Presidente da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família, membro da Comissão de Bioética da Arquidiocese de Brasília e da equipe de métodos naturais, Paulo Fernando conta com o apoio da Canção Nova, da TV Século XXI, da Rede Vida e de diversos de diversos outros segmentos da Igreja.
Além do companheiro Paulo Fernando, exemplar católico, patriota e nacionalista na acepção sadia, justa e construtiva do vocábulo, apoiamos outros três candidatos à Câmara dos Deputados, dois deles por São Paulo e um pelo Rio de Janeiro. Esses três nobres soldados de Cristo e da Pátria, que igualmente vêm se destacando no bom combate em defesa do Brasil Profundo, Verdadeiro e Autêntico e de tudo quanto este representa, são o Professor Hermes Nery, o Coronel Paes de Lira e o Doutor Wilson Leite Passos.
O Professor Hermes Nery, formado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, sendo também jornalista, escritor, membro da Academia de Letras de Campos do Jordão e ex-Presidente da União Brasileira de Escritores, nasceu em Curitiba/PR e há anos reside em São Bento do Sapucaí/SP. É Secretário Geral da Executiva Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto e coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e do “Movimento Legislação e Vida”, da Diocese de Taubaté/SP, a que pertence o Município de São Bento do Sapucaí. Presidente da Câmara dos Vereadores desta bucólica e tradicional cidadezinha da Serra da Mantiqueira, na região do Vale do Paraíba, que tem a honra de ser a terra natal de Plínio Salgado e de Miguel Reale, o Professor Hermes Nery é o principal responsável pela transformação de tal Município no primeiro Município Pró-Vida do Brasil.
O Coronel Paes de Lira, da Polícia Militar de São Paulo - a tradicional Força Pública Paulista de tão gloriosa história – tem se destacado como nenhum outro Deputado Federal na luta contra o III Programa Nacional de Direitos Humanos, o famigerado PNDH-3, bem como contra o aborto, a legalização das drogas e outras aberrações que os inimigos do Brasil querem ver aprovadas neste País. Apoia ele a candidatura de nosso companheiro Paulo Fernando pelo Distrito Federal e, considerando-se já eleito, apoia também a candidatura do Professor Hermes Nery por São Paulo.
O Dr. Wilson Leite Passos, ilustre jornalista, ex-Deputado Federal e Vereador na Cidade do Rio de Janeiro, há décadas pugna em prol dos lídimos valores tradicionais consubstanciados no lema “Deus, Pátria e Família”, bem como dos valores, destes decorrentes, de Moralidade e de Civismo. De 1949 a 1950 organizou e presidiu o Movimento Nacional Popular Pró-Eduardo Gomes, promotor da segunda candidatura presidencial do brigadeiro, e foi o autor, em 1954, do pedido de impeachment de Getúlio Vargas. Quando Deputado Federal, propôs o PL-2118/1996, defendendo a autorização da recusa da prática do abortamento por parte dos profissionais da área médica.
Nosso apelo é no sentido de que todos os verdadeiros cristãos, patriotas e nacionalistas do Distrito Federal façam, nestes últimos dias antes das eleições, tudo aquilo que for humanamente possível para eleger o companheiro Paulo Fernando à Câmara dos Deputados; que os companheiros de São Paulo façam o mesmo em prol da candidatura do Professor Hermes Nery, uma vez que o Coronel Paes de Lira já se considera eleito e apoia a candidatura do Professor Hermes; e, por derradeiro, que os companheiros do Rio de Janeiro façam o mesmo em prol da candidatura do companheiro Wilson Leite Passos.
Que nenhum cristão vote em qualquer candidato contrário às tradições do Brasil e defensor do aborto e de qualquer outra das demais aberrações contidas no PNDH-3, que deve ter como destino a latrina da História, assim como o PNDH-1 e o PNDH-2, estes últimos lançados ainda no (des)Governo FHC. E que todos os cristãos tenham plena consciência de que esta Democracia inorgânica que aí está, ou melhor, que esta politicocracia a serviço da plutocracia internacional que aí está, deve ser o quanto antes substituída por uma Democracia Orgânica, onde o Povo Brasileiro se sinta e de fato seja efetivamente representado.
São estes os rumos de nossa Marcha, que é a Grande Marcha que levará à edificação do Grande Império da Terra de Santa Cruz/Brasil.
Pelo Bem do Brasil!
Viva Cristo Rei!
Salve Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário