sábado, 16 de outubro de 2010

Militantes petistas tentam calar Igreja e imprensa pela força

Neste sábado, 16 de outubro, por volta das 14:00, um grupo de militantes petistas enfurecidos tentou invadir, armado de paus, empresa de jornal responsável pela publicação de panfletos encomendados oficialmente pela Diocese de Guarulhos. Os panfletos continham o Apelo a todos os brasileiros e brasileiras, da Regional Sul I da CNBB, que traz provas cabais da política abortista do PT. Os referidos militantes, que não aceitam que a Igreja e a imprensa tenham liberdade, desconhecendo – ou fingindo desconhecer – as resoluções de seu próprio partido, acusavam de mentirosos e “boateiros” aqueles que tão somente reproduziam tais resoluções.

3 comentários:

  1. Isso é realmente um absurdo! Não podemos nos calar! Será que quem vota no PT não percebe o mal que faz para o Brasil e para a humanidade? Será que ainda existem católicos que não se deram conta da gravidade desse partido para nossa religião, para nossas crianças e para o nosso país? Será que é tão dificil perceber o que está estampado em nossos olhos?
    Que nosso Senhor Jesus Cristo tenha piedade de todos nós, e dos cristão que não fazem nada para mudar essa situação.
    Isso é grave.
    Não podemos nos calar!
    Fora Dilma, fora PT!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Chega de hipocrisia, PT nunca mais. Não estão vendo o que eles estão fazendo com o povo. Os menos favorecidos precisam de ajuda, mas não se pode somente ajuda-los e esquecer que existem muitas outras pessoas precisando de ajuda. Uma só pergunta, o bolsa familia chega a quem precisa? Não, chega aso indicados, e aos que não tem o que fazer que podem ficar nas imensas filas, coisa que um humilde trabalhador, uma empregada domestica que tambe precisa não consegue, pois tem que trabalhar para ganhar seu salario. PT chega, mudanças já, não ao aborto, não a hipocrisia.

    ResponderExcluir